A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), apreendeu três menores de idade acusados de praticarem ato infracional de roubo à mão armada contra o taxista José Gildásio de Melo, de 54 anos, na tarde desta quinta-feira, 8.
O taxista foi abordado por dois adolescentes de 16 anos e uma menina de 14 anos, armados com dois revólveres, no bairro Santo Antônio, zona norte de Aracaju. A vítima tentou fugir quando o veículo passava por um posto de combustíveis e foi alvejada com um disparo de arma de fogo que atingiu a região torácica. Funcionários do posto socorreram o taxista e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os suspeitos empreenderam fuga no carro da vítima que, em virtude de possuir um dispositivo de GPS, foi localizado pelos policiais da Companhia de Radiopatrulha. Durante a fuga, o condutor perdeu o controle do veículo roubado e colidiu em um poste da avenida Simeão Sobral. Segundo informações do taxista quem teria atirado nele, foi a menina de 14 anos.
José Gildásio foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e passa bem. Já os adolescentes e os dois revolveres, um calibre .38 e outro .22, foram encaminhados à Delegacia Plantonista.
Gurnição: Cb Abner, Sd Carmelio e Sd Pereira. Cb Antonio, Sd Moraes e Sd Stanley.