O casal tinha, em seu poder, cerca de 850 gramas de cocaína, um revólver calibre 38 com numeração raspada e seis munições intactas, além de 250 cápsulas de acondicionamento de cocaína e um saco plástico com uma pequena quantidade de maconha. Também foram encontradas 20 munições de pistola calibre 380, sete relógios, duas correntes de prata, um canivete, sete telefones celulares, uma balança de precisão, a importância de R$ 320,00 em cédulas, R$ 220,50 em moedas, 18 dólares, 10.000 pesos argentinos e uma motoneta da marca Shineray, modelo Phoenix, de cor vermelha e procedência não confirmada.
Após receberem voz de prisão, os suspeitos e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Plantonista. Segundo informações da polícia, Givaldo já foi preso por tráfico de entorpecentes, já Safira não tem registro de passagem pela polícia.“A Radiopatrulha comemora a retirada das ruas de 162 armas de fogo e grande quantidade de drogas no ano de 2011. As equipes trabalham muito próximas à população, que vem demonstrando confiar no trabalho da PM quando efetivam suas denúncias de forma anônima, mas com muita responsabilidade”, afirmou o comandante da CPRp, capitão George Melo.
Denúncias podem ser feitas através do telefone 190 da PM, do disque denúncia da Polícia Civil (181) e do telefone funcional do oficial de operações da Radiopatrulha (079) 8819-7569.Guarnição: Sgt Reinaldo, Sd Gismagno e Sd André.
Fonte: site PMSE