quarta-feira, 26 de novembro de 2014

BPRp apreende adolescentes por ato infracional de roubo no Rosa Elze.

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), efetivou ontem, 25, por volta das 21h30 na Rodovia João Bebe Água, Bairro Rosa Elze em São Cristóvão, as apreensões de dois adolescentes por ato infracional de roubo.
A ação foi realizada pela Equipe Leão 11 sob o comando do Sgt PM Abner, momento em que realizava o policiamento ostensivo radiomotorizado e efetuou a abordagem aos adolescentes que estavam em atitude suspeita, momento em que encontrou com um dos adolescentes uma bolsa feminina com alguns pertences. Os policiais indagaram a origem da referida bolsa, sendo informados que os mesmos praticaram um assalto a uma senhora no Conjunto Sol Nascente.  A ocorrência foi conduzida à Delegacia Plantonista (DEPLAN).


BPRp recapatura três foragidos do CENAM no Marcos Freire III.

A Polícia Militar através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), efetivou ontem, 19, por volta das 17h50 na Avenida Perimetral I, Conjunto Marcos Freire III em Socorro, as apreensões de três jovens foragidos do CENAM (Centro de Atendimento ao Menor).
A ação foi efetivada pela Equipe Leão 10, comandada pelo Major PM Vítor com o apoio da Equipe Leão 30, momento em que os policiais realizavam o patrulhamento da localidade e receberam denúncia anônima da presença dos jovens em determinado recinto. Imediatamente, os policiais empreenderam diligências, momento em que os jovens ao perceber a presença da polícia, tentaram empreender fuga, sendo interceptados. Os policiais constataram que os jovens foragidos tinham registros de latrocínio e homicídios, inclusive, dois deles fugiram do CENAM  na última semana e um destes, participou de ocorrência em que tomou um cidadão como refém, num supermercado no centro da capital, após o cometimento de roubo a estabelecimento comercial. A ocorrência foi conduzida à Delegacia Plantonista.


BPRp apreende dupla armada após roubo no Santa Maria.

A Polícia Militar através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), efetivou ontem, 18, por volta das 17h30 na Rua B, Bairro Santa Maria, zona sul da capital, as prisões de Adelmo Mota, 29 e William Santos, 35.
A ação foi efetivada pela Equipe Leão 30, comandada pelo Sgt PM Rinaldo Márcio, momento em que os policiais realizavam o patrulhamento da localidade e recebeu a informação através do CIOSP, que uma dupla utilizando motocicleta, acabara de efetuar roubo numa loja de materiais de construção no Bairro Aruanda. Após diligências, os policiais visualizaram dois cidadãos transitando numa motocicleta com as mesmas características repassadas. Ao efetuar abordagem, foi encontrado um revólver calibre 38, numeração suprimida, três munições intactas, três aparelhos de telefonia celular e a quantia de R$ 448,00. Os infratores confessaram que tinham cometido o assalto, os quais também, foram reconhecidos pela vítima.  A ocorrência foi conduzida à Delegacia Plantonista.

BPRp apreende dupla portando drogas e arma de fogo em Socorro

A Polícia Militar através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), apreendeu dois adolescentes por atos infracionais relativos aos crimes de uso/posse de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na noite do sábado, 15, na Rua W1, no conjunto Jardim, no município de Nossa Senhora do Socorro.
A ação foi efetivada pela Equipe Leão 51, comandada pelo Cb PM Paulo Sérgio,  por volta das 21h30, momento em que os policiais militares realizavam o patrulhamento da localidade, quando visualizaram três cidadãos caminhando em atitudes suspeitas, na rua W1. Os jovens tentaram retornar ao avistar a viatura policial, mas foram abordados e dois deles apreendidos em flagrante. Durante a revista, foram encontradas quatro munições calibre 38 intactas e três trouxinhas de maconha no bolso de um dos adolescentes.

No bolso do casaco de outro, a guarnição Leão 51 apreendeu um revólver calibre 38 com seis munições intactas, nada tendo sido encontrado com o terceiro menor de idade. Os rapazes informaram que a arma e munições não lhes pertenciam, mas que teriam recebido certa quantia em dinheiro para entregar o armamento a outra pessoa, não mencionada pelos suspeitos. A ocorrência foi conduzida à Delegacia Plantonista.