terça-feira, 1 de outubro de 2013

Duas armas de fogo foram apreendidas pela Radiopatrulha em Nossa Senhora do Socorro

Duas armas de fogo foram apreendidas por policiais militares da Companhia de Radiopatrulha (CPRp) no último sábado, dia 27, em Nossa Senhora do Socorro. Foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola 635 com adolescentes de 15 e 17 anos.
O revólver com seis munições foi apreendido durante a madrugada pela guarnição comandada pelo tenente Jamisson no Complexo Taiçoca, quando em policiamento ostensivo visualizou dois indivíduos em atitudes suspeitas e na tentativa de abordagem seguiu em perseguição à dupla.
Os rapazes lançaram um objeto ao chão conseguindo evadir-se da localidade. Os policiais constataram que o objeto tratava-se de um revólver calibre 38 com seis munições. A arma foi apreendida entregue na Delegacia Plantonista onde foi registrada a ocorrência.



Roubo a estabalecimento

A pistola 765 foi apreendida pela guarnição comandada pelo cabo Erivaldo após receber informações do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) sobre roubo ocorrido a estabelecimento comercial localizado na Avenida Coletora no conjunto João Alves.
Os radiopatrulheiros seguiram em buscas para deter os infratores e com o reconhecimento das vítimas identificaram dois adolescentes de 15 e 17 anos tentando evadir-se com uma motoneta roubada. Após novas buscas para localização do armamento utilizado para o ato infracional, a guarnição encontrou a pistola 635 escondida numa caixa de registro de água.
Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia Plantonista.



Três veículos com restrição de furto/roubo foram recuperados pela Radiopatrulha 

Três veículos com restrição de furto/roubo foram recuperados por policiais da Companhia de Radiopatrulha (CPRp) na segunda-feira, dia 30. Foram duas motonetas e uma motocicleta recuperadas nos bairro América e Cidade Nova em Aracaju, e no conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro.
Os veículos foram recuperados pelas guarnições comandadas pelos sargentos Wagner Mendes e Rinaldo Márcio, e pelo soldado Márcio Faro, após rondas ostensivas. Além dos veículos, três indivíduos suspeitos foram conduzidos para a Delegacia a fim de serem registradas as ocorrências e adotadas todas as providências cabíveis.