segunda-feira, 29 de julho de 2013

Radiopatrulha apreende arma de fogo com integrantes de torcida organizada

Um Revólver calibre 38 foi apreendido na manhã do domingo, 28, por policiais militares da Companhia de Radiopatrulha (CPRp) no bairro Santos Dumont com integrantes de torcida organizada. Além da arma, foram encontradas cinco munições intactas e treze cápsulas contendo cocaína.
A guarnição comandada pelo tenente Freitas e composta pelos Sd Carvalho, Sd Jaelson e Sd R da Silva,  realizava rondas pelo bairro e através de uma abordagem a um grupo de pessoas em atitudes suspeitas em frente a uma residência, os policiais encontraram cinco munições calibre 38 na calçada. Ao realizar revistas, foram encontrados dentro da residência o revólver calibre 38, treze cápsulas com cocaína, a quantia no valor de R$ 400, dois aparelhos celulares contendo informes sobre as torcidas organizadas e material como faixas, camisas e blusões da torcida.
Os policiais detiveram dois jovens que assumiram a droga e a arma de fogo, conduzindo-os para a Delegacia Plantonista.




Veículo Localizado

Um veículo corsa branco foi localizado pela Radiopatrulha no bairro Soledade pela guarnição comandada pelo cabo Aragão após solicitação do Ciosp para prestar apoio a policial civil na rua Benjamin Constant.
Na localidade os radiopatrulheiros constataram que o veículo fora utilizado em um duplo homicídio ocorrido no dia 20 de Julho deste ano. A ocorrência foi registrada no domingo, 28, na Delegacia Plantonista.




Dupla é presa pela Radiopatrulha após roubo a taxista

A dupla identificada por José Tiago...., e Rodrigo de Souza....., foi presa por policiais militares da Companhia de Radiopatrulha (CPRp) na madrugada desta segunda-feira, 29, após roubar taxista.
A guarnição comandada pelo cabo Abner realizava rondas pela avenida Heráclito Rollemberg, no bairro São Conrado, quando foi acionada por um taxista que informou ter sido vítima de roubo por dois indivíduos que levaram a renda do dia e o aparelho celular.
Os radiopatrulheiros imediatamente iniciaram buscas na área e encontraram os homens que foram identificados pelo taxista como autores da prática delituosa. Com a dupla foi encontrado o celular da vítima e um segundo aparelho celular com capa rosa, além de quatro chips.

Os jovens foram conduzidos para a Delegacia Plantonista para adoção de providências.