terça-feira, 20 de novembro de 2012


Radiopatrulha apreende seis armas de fogo no feriado

Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), apreendeu na tarde da quarta-feira, 14, véspera de feriado, uma espingarda. O armamento foi encontrado numa localidade conhecida como Sovaco da Gata, no bairro Santa Maria.

A guarnição composta pela tenente Danielle e os soldados Fernando, Glauco, Adriano, Faro e Gismagno apreendeu, além da espingarda, um 12 de fabricação caseira. De acordo com os policiais, os armamentos foram abandonados por suspeitos que empreenderam fuga após avistar a viatura.

Por volta das 22h30 da quinta-feira, 15, a Radiopatrulha apreendeu uma pistola durante rondas no município da Barra dos Coqueiros. Militares faziam policiamento rotineiro, quando 
avistaram uma dupla suspeita numa motocicleta. Esta, ao perceber a aproximação da polícia, tentou empreender fuga, abandonando a arma de fogo.

Os dois homens foram alcançados e identificados como Diego Elias Santos Ferreira, que descartou a pistola, e Edivan José Bezerra Júnior. O caso foi levado à Delegacia Plantonista pela guarnição formada pelo tenente Jamisson e os soldados Carvalho, Saulo, Adson e Torres.

Também no feriado, na Avenida AC, no conjunto Parque dos Faróis, três homens foram abordados e identificados como Eduardo Santos Gomes, Rafael Santos da Silva e Robson Alan Barbosa dos Santos. Segundo a polícia, com Rafael foi encontrado um revólver calibre 32. A guarnição formada pelo cabo Aragão e os soldados J. Santos e Cruz conduziu os envolvidos à Delegacia.

A quinta arma foi apreendida por volta das 21h da quinta-feira, 15, na Avenida Principal do bairro Santa Maria, quando a guarnição composta pelo cabo Moisés e os soldados Medeiros e Márcio Jesus avistou dois homens suspeitos numa motoneta. Estes empreenderam fuga e foram perseguidos pelos policiais. Durante a fuga, um deles jogou um revólver calibre 32 no chão, mas acabou sendo preso, juntamente com o comparsa. A dupla foi identificada como Fabiano Esteves dos Santos e Maxwell de Jesus Gama e encaminhada à Delegacia Plantonista.

Já na sexta-feira, 16, durante patrulhamento na Avenida Euclides Figueiredo, dois indivíduos foram encontrados em atitude suspeita. Na abordagem, Leonardo Batista de Gois, que estava na companhia de Isaac Ítalo Barreto Santos, foi flagrado com um revólver calibre 22. O caso foi levado à Delegacia Plantonista pela guarnição formada pelo cabo Joéliton e os soldados Anselmo e M. Souza.