sábado, 15 de outubro de 2011
Ocorrências das últimas 48 horas
Policiais militares lotados na Companhia de Radiopatrulha prenderam na manhã de quinta-feira, 13, o agente de limpeza Romário Santos Soares. Ele foi encontrado durante patrulhamento rotineiro da guarnição Leão Operações, na praça central do conjunto João Alves Filho portando um revólver calibre .32. Romário foi encaminhado à Delegacia Plantonista.
Guarn. Responsável pela prisão: Asp. Jamisson, cabo Moisés, soldados Gomes e Ângelo.
Na tarde de quinta-feira, 13, a guarnição leão 21, prendeu Luiz Rodrigo da Silva Félix , ele é acusado de tráfico de entorpecentes. A prisão aconteceu no conjunto Rosa Elze. Com Luiz Rodrigo foram encontradas duas trouxas de maconha e R$100, configurando tráfico de entorpecentes. Ele foi encaminhado à 6ª Delegacia Metropolitana.
A guarnição Leão 21 também realizou a prisão de Elaine dos Santos, a prisão aconteceu na Invasão localizada no conjunto Augusto Franco, por receptação e porte de entorpecentes. Dentro da casa de Elaine foram encontrados uma motoneta com restrição de roubo e um tablete de aproximadamente um quilo de maconha prensada. O material custodiado e a presa foram encaminhados à Delegacia Plantonista.
Guarn Responsável pelas prisões: Cabo Paulo Ferreira e soldados Grigório e Santos Júnior.
Ainda na tarde da última quinta-feira, 13, a guarnição Leão 12 prendeu dois infratores e apreendeu um revolver calibre .32 na avenida São João Batista, conjunto Castelo Branco. Os policiais passavam pelo local quando perceberam dois homens em uma motoneta que carragavam uma bolsa de mulher e tentaram fugir quando perceberam a presença da polícia. A guarnição conseguiu alcançar os dois e no momento da abordagem, o celular que estav na bolsa tocou e como os suspeitos não quiseram atender o sargento Elson Sacramento atendeu e recebeu a denúncia do roubo da própria vítima, os infratores foram encaminhados à 1ª Delegacia Metropolitana.
Guarn Responsável pela prisão: Sargento Elson, soldados Lucileide e Yuri.
Na tarde de quinta-feira,13, a guarnição comandada pelo cabo Iran prendeu a estudante Camila Regina da Silva Santos, de 22 anos. A prisão aconteceu no Loteamento Paraíso do Sul, bairro Santa Maria e no terreno em que a jovem construía uma casa foram encontrados mais de um quilo de entorpecentes. 200 gramas de crack e 900 gramas de maconha . O material custodiado e a suposta infratora foram encaminhados à Delegacia Plantonista.