sábado, 29 de setembro de 2012


70 pedras de crack e 99 trouxas de maconha são apreendidas pela Radiopatrulha

Policiais militares da Companhia de Radiopatrulha (CPRp) apreenderam na última quinta e sexta-feira, 70 pedras de crack, 99 trouxas de maconha pronta para a venda e mais um tablete de 360g da mesma substância. Os policiais apreenderam as substâncias entorpecentes nos bairros América, Aeroporto e Centro de Aracaju. 

Na tarde da quinta-feira, 27, a guarnição comandada pelo cabo PM J. Luiz ao realizar rondas pelo bairro América, foi acionada por populares que informaram sobre um possível ponto de venda na localidade.  
Os policiais se deslocaram até o local e encontraram 30 trouxas de maconha e um tablete de 360g da mesma substância. Na localidade também foram apreendidos dois adolescentes de 17 anos que foram conduzidos para o Departamento de Narcóticos onde a droga também foi entregue.

Na noite da quinta-feira, foram apreendidas 70 pedras de crack com Edson Santana dos Santos Bastos, 25 anos, e uma adolescente de 17 anos, no Centro Comercial de Aracaju. A guarnição do oficial de operações comandada pelo tenente PM Albérico ao realizar rondas na rua Santa Rosa, observou que Edson Santana conduzia o veículo Vectra prata com placa JEK 4765 de maneira perigosa.
Os policiais realizaram abordagem e encontraram 70 pedras de crack com o homem e a adolescente de 17 anos. Diante da situação, a substância e os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Plantonista.

Já na noite da sexta-feira, 28, foram apreendidas 70 trouxas de maconha prensada pronta para a venda, no bairro Aeroporto, em Aracaju. A guarnição comandada pelo cabo PM Paulo Ferreira realizava patrulhamento pela avenida Senador Júlio César Leite, e visualizou Neilson Evangelista dos Santos, 28 anos, em um estabelecimento comercial na localidade, em atitude suspeita. 
Os soldados PM Grigório e Santos Júnior realizaram abordagem e encontraram dentro da cueca do indivíduo uma bolsa contendo 69 trouxas de maconha pronta para a venda. Neilson Evangelista foi conduzido para a Delegacia Plantonista a para adoção de providências.